Blackview User Forum

NickMilne
Topic Author

BV9100 Touchscreen Issue

Mon Feb 10, 2020 7:47 am

I have recently received my BV9100 and there are serious issues with the touchscreen sensitivity. Sometimes the screen is completely non-responsive and other times it presses and holds on keys making typing impossible. I have tested the screen sensitivity with a third party app and it works fine so it must be an issue with the operating system. I have also tried to factory reset the device a number of times and still no improvement. please let me know what else I can try.
Thank you 

Loadingdk

Re: BV9100 Touchscreen Issue

Fri Aug 28, 2020 4:21 pm

NickMilne wrote:
Recebi recentemente meu BV9100 e há problemas sérios com a sensibilidade da tela sensível ao toque. Às vezes, a tela não responde completamente e outras vezes pressiona e segura as teclas, tornando impossível digitar. Eu testei a sensibilidade da tela com um aplicativo de terceiros e funciona bem, então deve ser um problema com o sistema operacional. Eu também tentei redefinir o dispositivo para a configuração original várias vezes e ainda não houve melhorias. por favor, deixe-me saber o que mais posso tentar.
Obrigado 

o meu tem o mesmo problema tendo que desligar a tela e ligar ela novamente provavelmente e um erro no software do android 9 seria bom se tivesse uma opcao de downgrade mais como nao tem, tem que instalar a room antiga manualmente